Participamos do

O POVO leva assinantes do jornal para acompanhar Ceará x Santos na Arena Castelão

Programação, além do jogo, teve show da Bateria Mix, rodada de chopp e encontro com o mascote do Ceará.
20:56 | Jun. 02, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em ação promovida com assinantes do jornal, O POVO levou 10 torcedores, com direito a acompanhante, para assistir Ceará e Santos no camarote da Arena Castelão, neste domingo, 2, no dia em que o clube completou 105 anos de fundação.

Clique na imagem para abrir a galeria

Antes de irem ao estádio, os assinantes foram recebidos na sede do O POVO, em programação que teve chopp da Cervejaria 5 Elementos e show da Bateria Mix Brasil. Em ônibus fretado, o grupo seguiu para a Arena e lá foi recepcionado pelo mascote do Ceará, o Vovô.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

"Essa iniciativa faz parte que uma série de ações que a área de Mercado Assinante do jornal O POVO está realizando. Os assinantes dessa primeira ação foram selecionados em sorteio divulgado em nossas mídias sociais, que contou com mais de 5 mil participantes em menos de 24 horas. Foi uma ação de impacto, porque logo que os contemplados foram sorteados, prontamente confirmaram presença. Montamos toda uma estrutura para recebê-los, incluindo a infra-estrutura, de transporte de ida e volta e buffet no estádio", destacou Michelle Walker, gerente de Mercado Assinante do O POVO.

Um dos contemplados do sorteio foi Fernando Barreto, que é assinante do jornal de longa data. "Vibrei muito quando vi que tinha sido selecionado. Não estava esperando e foi uma surpresa maravilhosa", conta ele, que é torcedor fanático do Ceará e costuma ir aos jogos do time no estádio. Ao seu lado, Luiza Barbosa e a filha Maria Eduarda, de nove anos, aprovaram a iniciativa, que promoveu um domingo em família, com conforto e segurança. "Achei maravilhoso. É uma ação muito interessante de aproximação do jornal com o seu público leitor. Estão de parabéns", disse.

Michelle Walker, gerente de Mercado Assinante do O POVO, informou que está prevista para o dia 12 de junho essa mesmo tipo de ação, dessa vez com torcedores do Fortaleza, que irão acompanhar o jogo entre o Tricolor e o Cruzeiro, no camarote da Arena Castelão, pela 9ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Essa ação teve patrocínio da empresa Guimarães Imóveis. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags