PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Clube de coração de Gabriel Diniz, Botafogo-PB emite nota de pesar pela morte do cantor

Nascido em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, o artista se mudou para João Pessoa, na Paraíba, quando ainda era criança

19:35 | 27/05/2019
O Belo fez publicação nas redes sociais
O Belo fez publicação nas redes sociais (Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM)

Finalista na Copa do Nordeste, o Botafogo-PB emitiu nesta segunda-feira, 27, uma nota de pesar pela morte do cantor Gabriel Diniz, vítima de um acidente aéreo em Sergipe. Nascido em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, o artista se mudou para João Pessoa, na Paraíba, quando ainda era criança.

+ Gabriel Diniz foi o 3º vocalista da banda Cavaleiros do Forró a morrer em acidente

O intérprete da música Jenifer será velado no estádio Almeidão, em João Pessoa. Até o momento, não foi confirmada o dia e o horário. O corpo do cantor ainda não foi liberado do Instituto Médico Legal (IML).

Confira a nota na íntegra:

O Botafogo Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento do cantor Gabriel Diniz, vítima de um acidente aéreo em Sergipe na tarde desta segunda-feira (27). O cantor, mesmo nascido em Campo Grande no Mato Grosso do Sul, veio pequeno morar na Paraíba, em João Pessoa.

Foi ainda jovem, adolescente, que o cantor passou a admirar o Belo. Carinho pelo clube da capital paraibana que foi retribuído em fevereiro deste ano, quando em participação no pré-carnaval de João Pessoa autografou uma camisa do Belo personalizada para uma sócia Jenifer, nome do seu hit.

Na oportunidade, @gabrieldiniz externou sua alegria em voltar à Paraíba e ganhar uma camisa do time do estado que lhe acolheu e onde ele foi tão feliz quando mais novo. Todos que fazemos o Botafogo estamos enlutados e profundamente triste com a notícia.

Descanse em paz, Gabriel Diniz. O seu nome iremos levar com muito carinho pela nossa história.

Confira também:

Listen to "#79 - Morte de Gabriel Diniz e a perda de ídolos" on Spreaker.

O Povo