PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Lucas Mendes celebra retorno positivo e projeta sequência de duelos do Ferroviário fora de casa

São 10 pontos em quatro jogos, um total de três vitória e um empate

11:31 | 24/05/2019
Lucas Mendes voltou de lesão, jogou no último jogo e deu passe para o gol da vitória
Lucas Mendes voltou de lesão, jogou no último jogo e deu passe para o gol da vitória (Foto: Xandy Rodrigues/Divulgação)

No próximo domingo, o Ferroviário terá um confronto direto pela liderança do grupo A da Série C contra o Sampaio Corrêa. Será o início da maratona de dois jogos fora de casa. Retornando de lesão, o lateral-direito Lucas Mendes é uma das peças principais no esquema tático de Marcelo Vilar.

Foi ele que deu assistência para o gol de Edson Cariús na vitória por 1 a 0 diante do Globo-RN na última segunda-feira. O jogador disse que a equipe tem noção da dificuldade que é disputar uma Série C e que o pensamento na vitória a cada duelo levará o Tubarão da Barra a conquistar os objetivos.

“Fico feliz por volta bem. Nós entramos sabendo que seria uma competição bastante difícil, vamos ter que manter o que estamos fazendo nos jogos, doando o máximo, para que possamos conquistar bons resultados dentro e fora de casa. O foco agora é no Sampaio Corrêa, vamos pensando em fazer um grande jogo lá no domingo, para conquistarmos o resultado positivo”, comentou.

“Vamos lá buscar um bom resultado, pensando na vitória, mas se ela não vier, não podemos perder, que é o mais importante. Estamos trabalhando na semana, vamos ver o que o professor Vilar tem pra passar para a gente fazer um excelente jogo lá no Castelão”, concluiu.

A partida contra o Sampaio Corrêa está marcada para as 17 horas deste domingo, 26, no estádio Castelão, do Maranhão. São 10 pontos em quatro jogos, um total de três vitória e um empate que garantem o Ferrão no topo da tabela de classificação da Terceirona.