Participamos do

Cearenses na Série D: Atlético e Floresta vivem momentos opostos na competição

Campeonato já tem três rodadas disputadas
11:49 | Mai. 20, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os dois representantes cearenses que disputam a Série D do Campeonato Brasileiro iniciam a semana com sentimentos contrastantes na disputa da competição. Enquanto o Atlético está invicto e é líder do seu grupo, o Floresta amarga a lanterna de sua chave.

Jogando em casa, a equipe atleticana, comandada por Luan Carlos, fez um jogo eletrizante contra o Maranhão e venceu por 4 a 3, no estádio Presidente Vargas. Com o resultado, a Águia da Precabura se manteve 100% no torneio e chegou aos 9 pontos. O time segue líder do grupo A5, com três pontos de vantagem sobre o 2° colocado e 6 do 3° colocado.

Já o Floresta ainda não venceu no Campeonato. Após três rodadas, o time soma dois empates e uma derrota. O primeiro revés foi sofrido neste domingo, 19, em que o time da Vila Manuel Sátiro foi derrotado por 3 a 2 para o Bragantino-PA, em partida disputada no estádio Diogão, em Bragança-PA, no interior do Pará.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o resultado, o Floresta é o lanterna do grupo A4, com dois pontos, em chave liderada pelo River (7 pontos), seguido de Santa Cruz-RN (4 pontos) e Bragantino-PA (3 pontos).

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE D

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags