PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Cearenses na Série D: Atlético e Floresta vivem momentos opostos na competição

Campeonato já tem três rodadas disputadas

11:49 | 20/05/2019
Com 100% de aproveitamento, Atlético é o líder do grupo A5 da Série D.
Com 100% de aproveitamento, Atlético é o líder do grupo A5 da Série D. (Foto: Kelly Pereira/Atlético-CE)

Os dois representantes cearenses que disputam a Série D do Campeonato Brasileiro iniciam a semana com sentimentos contrastantes na disputa da competição. Enquanto o Atlético está invicto e é líder do seu grupo, o Floresta amarga a lanterna de sua chave.

Jogando em casa, a equipe atleticana, comandada por Luan Carlos, fez um jogo eletrizante contra o Maranhão e venceu por 4 a 3, no estádio Presidente Vargas. Com o resultado, a Águia da Precabura se manteve 100% no torneio e chegou aos 9 pontos. O time segue líder do grupo A5, com três pontos de vantagem sobre o 2° colocado e 6 do 3° colocado.

Já o Floresta ainda não venceu no Campeonato. Após três rodadas, o time soma dois empates e uma derrota. O primeiro revés foi sofrido neste domingo, 19, em que o time da Vila Manuel Sátiro foi derrotado por 3 a 2 para o Bragantino-PA, em partida disputada no estádio Diogão, em Bragança-PA, no interior do Pará.

Com o resultado, o Floresta é o lanterna do grupo A4, com dois pontos, em chave liderada pelo River (7 pontos), seguido de Santa Cruz-RN (4 pontos) e Bragantino-PA (3 pontos).

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE D

Bruno Balacó