Participamos do

Athletico-PR encerra preparação para enfrentar Fortaleza; Tiago Nunes tem dúvida no meio

16:47 | Mai. 15, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Athletico-PR realizou seu último treinamento nesta quarta-feira, 15, pela manhã, em Curitiba, visando o confronto com o Fortaleza pela Copa do Brasil nesta quinta-feira, 16. A equipe de Tiago Nunes não deve contar com o lateral-direito Jonathan, que foi poupado do treino. Além dele, o zagueiro Thiago Heleno e o volante Camacho seguem de fora por caso de doping.

Para o lugar do lateral Jonathan, o volante Erick deve ter nova oportunidade na posição. jogando um pouco mais à frente de Bruno Guimarães e Wellington, os meias Lucho González, Léo Cittadini e Tomás Andrade estão na briga por essa vaga, a última do meio de campo. Fora isso, o treinador Tiago Nunes deve ir com força máxima.

Provável escalação do Athletico-PR: Santos; Erick, Paulo André, Léo Pereira, Renan Lodi; Wellington, Bruno Guimarães e Lucho González (Léo Cittadini ou Tomás Andrade); Rony, Nikão e Marco Ruben.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na última atividade, o técnico Tiago Nunes passou vídeo aos jogadores e logo depois realizou trabalhos táticos e de bola parada. A equipe embarcou rumo a Fortaleza depois do almoço e tem previsão de chegada na capital cearense às 18 horas.

Fortaleza e Athletico-PR se enfrentam nesta quinta-feira, 16, às 19h15min pela partida de ida das oitavas da Copa do Brasil. Ambos entraram na competição nesta fase e já faturaram, sem entrar em campo, R$ 2,5 milhões.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags