PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ferroviário tem duas dúvidas para próxima rodada e uma baixa

Cariús segue como uma das dúvidas; jogador entrou no período de transição

15:44 | 14/05/2019
Edson Cariús, artilheiro do Ferroviário em 2019, com 13 gols
Edson Cariús, artilheiro do Ferroviário em 2019, com 13 gols (Foto: Alex Gomes/Especial para O POVO)

O início do Ferroviário na Série C do Campeonato Brasileiro de 2019 tem sido animador. Enfrentou três adversários que foram antecipados como difíceis e somou sete pontos. Agora, a equipe foca sua atenção no Globo-RN, oponente da quarta rodada, em jogo que acontece na próxima segunda-feira, 20, na Arena Castelão.

O time de Marcelo Vilar, porém, conta duas dúvidas para o confronto e um atleta no departamento médico. Edson Cariús, artilheiro da equipe, entrou em campo contra o Botafogo-PB na primeira rodada e não jogou mais com uma lesão, entrou em período de transição. O atacante Isaac é o que melhor se encontra no momento, por já estar na mesma fase que Cariús, mas há mais tempo.

Já Lucas Mendes, o lateral-direito que foi fundamental na vitória contra o Santa Cruz na segunda rodada, tem lesão no músculo adutor da coxa e pode ser desfalque certo para a segunda-feira. O atleta ainda está no DM.

Fora esses atletas, o técnico Marcelo Vilar terá à disposição todo o restante do elenco. O Ferroviário, portanto, continua sua jornada na Série C contra o Globo-RN, nesta segunda-feira, 20, às 20 horas, na Arena Castelão.

Listen to "#53 - Edson Cariús: "Quem tem personalidade joga em qualquer canto"" on Spreaker.