PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Contratação para a Série C, goleiro Nícolas dá suas impressões do Ferroviário: "Time aguerrido"

14:53 | 08/05/2019
Goleiro foi contratação para a Série C
Goleiro foi contratação para a Série C (Foto: Ferroviário/Divulgação)

O Ferroviário continua sua preparação para enfrentar o Náutico e tentar continuar com o bom início na Série C do Campeonato Brasileiro. O Ferrão treinou a parte física na manhã desta quarta-feira, 8, e, após a atividade, o goleiro Nícolas deu entrevista coletiva, onde falou sobre suas impressões no clube e sobre a vitória de 3 a 0 sobre o Santa Cruz.

"O que eu pude perceber é que o Ferroviário é uma equipe muito aguerrida, joga com muita força de vontade, disposição na marcação. A gente viu que eles (Santa Cruz) tiveram poucas chances reais de gols, porque a gente conseguia interceptar antes deles chegarem no nosso gol", declarou o goleiro.

"Quanto mais a bola chegar com dificuldade para o atacante, mais fácil fica para defender. Então o atacante às vezes está defendendo ou o goleiro está jogando em um passe, até por orientação... enfim. Todo o time merece crédito", acrescentou Nícolas.

O Ferroviário volta a treinar nesta quinta-feira, 9, quando vai realizar atividade em dois turnos. A equipe enfrenta o Náutico no próximo domingo, 12, no Estádio dos Aflitos, em Recife. O jogo é válido pela terceira rodada da Série C.