Participamos do

Toque Esportivo passa a ter o dobro de tempo no ar a partir desta segunda na Rádio O POVO CBN

Vavá Maravilha e Sérgio Pontes entram no ar às 10h20min e comentam as novidades do esporte até as 11 horas
09:17 | Mai. 06, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A partir desta segunda-feira, 6, o programa Toque Esportivo, da Rádio O POVO CBN, terá o dobro de tempo no ar. Agora, Vavá Maravilha e Sérgio Ponte, apresentadores do matutino, estarão com os ouvintes desde às 10h20min até as 11 horas - 20 minutos a mais.

A gente quer aproveitar essa representação expressiva do futebol cearense na série A, com Fortaleza e Ceará disputando a elite do brasileirão. Esse momento importante merece mais destaque dentro da programação. Existe interesse em acompanhar as análises sobre a performance dos dois times”, destaca Italo Coriolano, editor-chefe da O POVO CBN.

O ouvinte vai ter mais tempo para participar, ouvir as análises e saber um pouco mais do time de coração. Para Coriolano, os apresentadores são atração a mais. “Vavá e Sérgio conseguem envolver a audiência, trazer novas informações, boas análises e atraem muito a participação do público”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Toque Esportivo pode ser ouvido na Rádio O POVO CBN frequência 95,5 FM e na AM 1010; além da transmissão ao vivo pelo Facebook e pelo site da rádio.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags