PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Toque Esportivo passa a ter o dobro de tempo no ar a partir desta segunda na Rádio O POVO CBN

Vavá Maravilha e Sérgio Pontes entram no ar às 10h20min e comentam as novidades do esporte até as 11 horas

09:17 | 06/05/2019
Os apresentadores Vavá Maravilha, Sergio Ponte e a noticiarista Germana Pinheiro durante apresentação do Toque Esportivo no último 1° de maio
Os apresentadores Vavá Maravilha, Sergio Ponte e a noticiarista Germana Pinheiro durante apresentação do Toque Esportivo no último 1° de maio(Foto: (Reprodução: Facebook/ O POVO CBN))

A partir desta segunda-feira, 6, o programa Toque Esportivo, da Rádio O POVO CBN, terá o dobro de tempo no ar. Agora, Vavá Maravilha e Sérgio Ponte, apresentadores do matutino, estarão com os ouvintes desde às 10h20min até as 11 horas - 20 minutos a mais.

A gente quer aproveitar essa representação expressiva do futebol cearense na série A, com Fortaleza e Ceará disputando a elite do brasileirão. Esse momento importante merece mais destaque dentro da programação. Existe interesse em acompanhar as análises sobre a performance dos dois times”, destaca Italo Coriolano, editor-chefe da O POVO CBN.

O ouvinte vai ter mais tempo para participar, ouvir as análises e saber um pouco mais do time de coração. Para Coriolano, os apresentadores são atração a mais. “Vavá e Sérgio conseguem envolver a audiência, trazer novas informações, boas análises e atraem muito a participação do público”.

O Toque Esportivo pode ser ouvido na Rádio O POVO CBN frequência 95,5 FM e na AM 1010; além da transmissão ao vivo pelo Facebook e pelo site da rádio.

Italo Cosme/ especial para O POVO