PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

"Propomos o jogo e fomos presentados com a vitória", destaca Vilar após goleada sobre o Santa Cruz

Na próxima rodada, o Ferroviário enfrenta o Náutico

09:15 | 06/05/2019
Vilar ressaltou a força do grupo, que mesmo com desfalques importantes, venceu o jogo
Vilar ressaltou a força do grupo, que mesmo com desfalques importantes, venceu o jogo (Foto: Mateus Dantas/O POVO)

Após a vitória por 3 a 0 diante do Santa Cruz, que deu ao Ferroviário a liderança do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Marcelo Vilar foi a coletiva conversar com a imprensa onde elogiou o desempenho de seus comandados e projetou a sequência do competição.

"Foi uma vitória boa, sobre uma equipe que está na semifinal da Copa do Nordeste. Nós lutamos muito para conseguir esse resultado, os jogadores hoje foram muito aplicados e acabaram presentados com uma belíssima vitória. Tivemos desfalques e fomos bem. Não podemos pensar que temos só um time titular, é um grupo. Precisamos entender que de acordo com a necessidade cada um tem que entrar e desempenhar o seu papel em busca das vitórias e foi o que aconteceu", disse Vilar.

"Os três primeiros jogos do Ferroviário na competição são contra os times de tradição e que são semifinalista da Copa do Nordeste, não precisa nem dizer mais nada. Estamos nos comportando muito bem. Equilibrado, propondo o jogo e não deixando jogar. Temos diversos objetivos, mas o primeiro deles é permanecer na Série C. Vamos ficar atentos porque são 16 decisões e temos que ir pensando jogo a jogo", finalizou treinador.

Na próxima rodada, o Ferroviário vai até o estádio dos Aflitos, em Recife, para enfrentar o Náutico pela terceira rodada da Terceirona. O jogo acontece no próximo domingo, 12, às 18 horas.