Participamos do

Lesionado, Cariús faz tratamento intensivo para retornar no duelo contra o Náutico

Atacante é o artilheiro do Tubarão na temporada com 13 gols
10:02 | Mai. 06, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Edson Cariús não esteve presente na goleada por 3 a 0 diante do Santa Cruz, em partida válida pela Série C do Campeonato Brasileiro. O atacante foi diagnosticado com uma lesão grau 1 na virilha e está em tratamento no departamento médico do clube coral.

A expectativa é que o jogador retorne na próxima rodada, quando o Tubarão vai até o estádio dos Aflitos, em Recife, para enfrentar o Náutico pela terceira rodada da Terceirona. O jogo acontece no próximo domingo, 12, às 18 horas.

Em coletiva após o triunfo de ontem sobre o time pernambucano, o treinador Marcelo Vilar falou sobre a recuperação do camisa 9 e ressaltou a importância de contar com ele somente quando estiver totalmente recuperado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Ele teve uma pequena distensão, grau 1 no adultor. Está sendo tratado intensivamente e esperamos contar com ele no próximo domingo (contra o Náutico), mas como eu mesmo digo sempre, a gente não pode pensar só em um jogo porque tem muitos mais jogos pela frente e esperamos que ele se recupere, mas se não tiver em condições nós vamos sem ele para que depois ele possa estar 100%", afirmou. 

Com 13 gols marcados em 16 jogos pelo Ferrão em 2019, Cariús conta com média de 0,81 gol por jogo. Segundo as estatísticas do site O Gol, o centroavante jogou 1373 minutos na temporada. Ou seja, marca em média um gol a cada cerca de 106 minutos em campo. Na estreia do Ferroviário no certame nacional, o centroavante foi decisivo para o time coral ao marcar no empate em 1 a 1 contra o Botafogo-PB.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags