Participamos do

Botafogo-PB tem apenas uma dúvida para escalação contra Ferroviário na Série C

Belo tem pretensões de subir para a Série B do Brasileiro
16:42 | Abr. 26, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O próximo desafio do Ferroviário a nível nacional está para começar. Neste domingo, 28, o Tubarão da Barra estreia na Série C do Campeonato Brasileiro 2019 contra o Botafogo-PB no estádio Almeidão, em João Pessoa, às 17 horas. A partida será contra o atual campeão paraibano e que está na semifinal da Copa do Nordeste.

E para o confronto, o Belo tem todos os jogadores à disposição, com exceção do meia Marcos Aurélio, que é dúvida para o confronto. Sentindo dores no adutor da coxa, o jogador realizou exame de imagem nesta sexta-feira, 26, mas o clube ainda não divulgou a situação do atleta.

Marcos Aurélio, inclusive, acaba sendo um dos principais atletas do time. Além dele, o goleiro Saulo, o atacante Dico e o meia Clayton, artilheiro do Campeonato Paraibano, são os destaques do Botafogo-PB, que almeja a tríplice coroa na atual temporada: Estadual, Copa do Nordeste e o acesso à Série B com título ou não.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mas sem o destaque Marcos Aurélio, o técnico Evaristo Piza tem duas possíveis opções para o lugar: Juninho ou Erivelton. Sendo assim, o esquema -4-2 estaria mantido com Saulo; Israel, Lula, Donato e Fábio Alves; Rogério, Marcos Vinícius, Marcos Aurélio (Juninho ou Erivélton) e Clayton; Dico e Nando.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags