PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Champions League: Ajax vence Juventus e elimina time de Cristiano Ronaldo; Messi brilha na classificação do Barça

Jogos desta terça-feira definiram os dois primeiros semifinalistas da Liga dos Campeões da Europa

18:27 | 16/04/2019
Messi marcou dois dos três gols da classificação do Barça.
Messi marcou dois dos três gols da classificação do Barça. (Foto: AFP)

A Juventus é a grande decepção das quartas de final da Liga dos Campeões, enquanto o Ajax é a grande surpresa. Nesta terça-feira, depois de empate por 1 a 1 na Holanda, as equipe se encontraram em Turim para o jogo de volta e o jovem time holandês levou a melhor, colocando os donos da casa na roda, e venceu por 2 a 1.

No primeiro tempo, Cristiano Ronaldo abriu o placar para a Itália em jogada de escanteio. Pouco depois, Van de Beek empatou. Já no segundo tempo, De Ligt virou a partida também em escanteio.

Com o resultado, o Ajax chega às semifinais da Liga dos Campeões e espera o resultado do jogo entre Manchester City e Tottenham desta quarta-feira para conhecer seu adversário. Enquanto isso, a Juventus foca, novamente, em conquistar o Campeonato Italiano.

MESSI DECIDE!

O Barcelona não tomou conhecimento do Manchester United, jogando em casa nesta terça-feira, e garantiu vaga às semifinais da Liga dos Campeões após vitória por 3 a 0 sobre os ingleses. Com protagonismo de Lionel Messi, o time catalão abriu vantagem cedo na partida de volta das quartas e avançou com placar agregado de 4 a 0.

Depois da vitória por 1 a 0 no jogo de ida, o Barça só precisava de um empate no Camp Nou para avançar. A equipe comandada por Ernesto Valverde, porém, contou com o talento do seu camisa 10 e falhas da defesa do United para construir a vitória ainda na primeira etapa.

Gazeta Esportiva