PUBLICIDADE
Futebol
PALAVRAS DO ÍDOLO

Edson Cariús pede apoio do torcedor e ressalta foco na preparação para a Série C

O Ferroviário estreia na Série C no dia 27 de abril, contra o Botafogo-PB

11:24 | 28/03/2019
Cariús ganhou status de ídolo no clube coral. (Foto: Júlio Caesar/O POVO)
Cariús ganhou status de ídolo no clube coral. (Foto: Júlio Caesar/O POVO)(Foto: Cariús ganhou status de ídolo no clube coral. (Foto: Júlio Caesar/O POVO))

Por meio de suas redes sociais, o atacante Edson Cariús fez um texto falando sobre o início de preparação para o Campeonato Brasileiro da Série C e aproveitou para pedir o apoio do torcedor coral na nova caminhada do Ferroviário.

"Vamos começar os trabalhos visando o Campeonato Brasileiro da Série C, agora é hora de trabalhar e focar no objetivo. A luta continua, então venha jogar junto com a gente torcedor, nós precisamos de todo apoio", disse o artilheiro.

Começará um novo capítulo na história do Ferroviário. “Será um mês de bastante trabalho e dedicação porque a terceira divisão é uma competição muito complicada”, afirmou.

Cariús segue como a grande referência do time coral. Apesar das especulações da saída dele, o atacante segue treinando na Barra do Ceará. Ele é o artilheiro do time na temporada, com 12 gols marcados em 15 jogos.

Recentemente, após novas especulações sobre sua saída para o Ceará, o atacante desmentiu e afirmou foco em defender o Ferroviário. Na última terça-feira, o presidente do Ceará, Robinson de Castro, não confirmou e nem descartou a contratação do atleta.

O Ferroviário estreia na Série C no dia 27 de abril, contra o Botafogo-PB fora de casa. A equipe foi campeã da Série D jogando na Paraíba e começa a terceira divisão onde terminou a quarta.