Participamos do

Com descontos de 50%, Uber lança desafio para torcedores antes do Clássico-Rei

Quem ganhar a disputa terá ainda mais descontos no Uber Juntos
12:00 | Mar. 14, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Está valendo desde o ínício da manhã desta quinta-feira, 14, um desafio proposto pela Uber, aplicativo de transporte, para as torcidas de Fortaleza e Ceará visando o Clássico-Rei do domingo, 17.

O aplicativo vai dar 50% de desconto (limitado a R$ 20) em todas as viagens de Uber Juntos até o sábado, 16. Para participar, os torcedores deverão usar os códigos promocionais de seus respectivos times (JUNTOSVOZAO ou JUNTOSLEAO) ao solicitar uma viagem da categoria Uber Juntos.

A torcida que acumular mais viagens utilizando seu código, ganhará ainda mais dias de desconto no Uber Juntos. O resultado da ação será divulgado na próxima segunda-feira, 18, um dia depois do segundo Clássico-Rei da temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O que é Uber Juntos?

O Uber Juntos é um sistema que combina viagens individuais com trajetos convergentes para compartilhar o mesmo veículo, aumentando a eficiência da plataforma. Em Fortaleza, o Uber Juntos está disponível na região central e zonas mais movimentadas da cidade, sempre das 6 às 22 horas.

Criado para colocar mais pessoas em menos carros, o Uber Juntos contribui para reduzir o impacto dos congestionamentos, oferecendo preços mais acessíveis para os usuários. A tecnologia da Uber conecta usuários que têm percursos individuais parecidos, driblando o trânsito ao pedir que os usuários caminhem alguns minutos para encontrar o motorista.

Ao tornar o uso do automóvel mais eficiente, a empresa acredita que o Uber Juntos complementa o transporte público, ampliando o acesso dos usuários à rede pública principalmente em regiões centrais - exatamente onde existe maior necessidade de diminuir o fluxo de carros.

Listen to "#41 - EXTRA: Pós-Jogo Fortaleza 0 x 0 Ceará: quem foi melhor no Clássico-Rei" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags