Participamos do

Ferroviário sai na frente, mas cede empate ao Horizonte no PV

Resultado deixa as duas equipes com chances de classificação no Campeonato Cearense. Ferroviário terá duas oportunidades para pontuar
18:46 | Mar. 10, 2019
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em jogo ofuscado pelo Clássico-Rei, o Ferroviário empatou em 1 a 1 com o Horizonte no estádio Presidente Vargas, na tarde deste domingo, 10. Com o ponto conquistado, o Tubarão da Barra está a uma vitória simples de se garantir nas semifinais do Campeonato Cearense tendo ainda dois jogos por fazer.

O gol do time coral foi marcado por Edson Cariús, de cabeça, no primeiro tempo. Ele não marcava desde a partida diante do Corinthians, pela Copa do Brasil, ainda no começo de fevereiro. O Galo do Tabuleiro descontou com André Cassaco, de pênalti, já na segunda etapa.

O Ferroviário agora tem 8 pontos ganhos, a mesma quantidade do Fortaleza mas ganha no saldo de gols. O Horizonte chegou aos 7 pontos e mantém chances, muito embora pequenas, de classificação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No meio de semana, o Tubarão da Barra enfrenta o Guarany de Sobral, em jogo atrasado. Já o Horizonte só volta a jogar no dia 20 de março, na última rodada da segunda fase do Estadual, quando enfrenta o Barbalha no Romeirão, em Juazeiro do Norte.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags