Participamos do

Osvaldo e Carleto ganham condições de jogo e podem estrear domingo

Jogadores foram regularizados na tarde desta quinta-feira. Ambos treinam normalmente e têm condições físicas de estrear, se for da vontade dos treinadores de cada um
15:50 | Fev. 21, 2019
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ceará e Fortaleza ganharam reforços para os jogos do fim de semana. Os nomes do atacante Osvaldo e do lateral-esquerdo Thiago Carleto foram publicados no BID na tarde desta quinta-feira, 21. Com as condições físicas em dias, ambos dependem das vontades de Rogério Ceni e Lisca, respectivamente, para estrearem.

O Fortaleza joga ainda nesta quinta-feira, 21, mas não poderá contar com o atacante Osvaldo porque o regulamento do Campeonato Cearense prevê que apenas atletas regularizados um dia antes da partida podem ir a campo. O atacante vem treinando normalmente com o grupo e tem chance de estrear domingo, 24, diante do Bahia, no Castelão, em jogo válido pela Copa do Nordeste.

Carleto também pode estrear domingo, na partida do Ceará contra o Barbalha, válida pelo Estadual. Como Lisca deve lançar a campo um time alternativo e João Lucas, que era o reserva do Vovô, subiu para o time titular ao após a saída de Felipe Jonatan para o Santos, não seria estranho que ele iniciasse a partida como titular, mesmo recém-chegado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags