Participamos do

Especulado no Ceará, Andrigo se destaca no Baianão e é líder de assistências

14:31 | Fev. 28, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Especulado inicialmente com um possível retorno ao Ceará, Andrigo tem se destacado defendendo a camisa do Vitória. Na atual temporada, o atleta soma quatro assistências no Campeonato Baiano, liderando na estatística. No Brasil, empata com Maicon do Grêmio e Sornoza do Corinthians. Nesta quarta-feira, 27, no dia que completou 24 anos, marcou o seu primeiro gol no ano, na derrota para o Atlético-BA por 2 a 1 no Barradão.

“Eu estou feliz em estar ajudando o Vitória a chegar aos gols, atuando nessas sete partidas em que tive oportunidade, já pude conceder quatro assistências para meus companheiros. Ainda não estamos satisfeitos pelo fato das vitórias não estarem acontecendo", declarou o meia-atacante.

O empate contra a Juazeirense podíamos ter tido um pouco mais de atenção e garantido os três pontos, mas me senti bem em ter contribuído com a assistência para o gol do Léo”, disse Andrigo antes do jogo contra o Atlético-BA.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em 2019, Andrigo tem sido importante para o Vitória. Com quatro assistências e um gol marcado na temporada, o jogador foi responsável direto por sete pontos dos 12 conquistados no Baianão. No Ceará ano passado, fez seis tentos em 16 partidas pelo Alvinegro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags