PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Maradona recebe alta em Buenos Aires após cirurgia

O ex-jogador e técnico Diego Maradona deixou uma clínica onde estava internado em Buenos Aires neste domingo após passar por cirurgia abdominal. ?Maradona acaba de receber alta e vai para casa continuar sua recuperação? informou seu advogado Matías Morla em suas redes sociais. O argentino, de 58 anos, havia sido diagnosticado com sangramento no estômago [?]

14:00 | 13/01/2019

O ex-jogador e técnico Diego Maradona deixou uma clínica onde estava internado em Buenos Aires neste domingo após passar por cirurgia abdominal. ?Maradona acaba de receber alta e vai para casa continuar sua recuperação? informou seu advogado Matías Morla em suas redes sociais.

O argentino, de 58 anos, havia sido diagnosticado com sangramento no estômago durante uma verificação médica de rotina no último dia 4 de janeiro. O astro foi diagnosticado com uma hérnia abdominal, devido a uma laparoscopia a que Maradona havia sido submetido há algum tempo.

O advogado do ex-jogador também usou as redes sociais para agradecer os profissionais envolvidos na recuperação e a todos que se preocuparam com a saúde do argentino de 58 anos.

Maradona é esperado para retornar ao México e continuar seu trabalho de técnico do Dorados de Sinaloa, equipe da segunda divisão do Campeonato Mexicano e que renovou com o astro há pouco tempo. Atualmente, o time é o 7º colocada na tabela geral da temporada 2018/2019.

Gazeta Esportiva

TAGS