PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Wellington Paulista projeta ano da Chape e fala em buscar grandes objetivos

Principal referência do ataque da Chapecoense, o camisa 9 Wellington Paulista se prepara para o início da temporada da equipe, já na próxima quinta-feira, contra o Marcílio Dias. Em seu terceiro ano no clube, o atacante deu entrevista coletiva nesta terça-feira e comentou sobre suas expectativas para 2019. ?Acho que o mais importante é continuar [?]

21:45 | 15/01/2019

Principal referência do ataque da Chapecoense, o camisa 9 Wellington Paulista se prepara para o início da temporada da equipe, já na próxima quinta-feira, contra o Marcílio Dias. Em seu terceiro ano no clube, o atacante deu entrevista coletiva nesta terça-feira e comentou sobre suas expectativas para 2019.

?Acho que o mais importante é continuar vencendo, sabendo que são jogos difíceis que nós vamos enfrentar, campeonatos difíceis. Temos de vencer e pontuar bem para estar sempre lá em cima na tabela?, comentou Wellington.

A Chape irá disputar o Campeonato Catarinense, a Copa do Brasil, a Série A do Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana neste ano. ?Dentro e fora de campo precisamos estar com os pensamentos ligados e buscar coisas melhores, coisas grandes?, projetou o camisa 9.

Finalista dos últimos três Catarinenses, a Chapecoense estreia no Estadual nesta quinta-feira, em casa, contra o Marcílio Dias, às 21h (horário de Brasília). Ainda não 100% fisicamente, Wellington comentou qual será a estratégia do Verdão para a partida. ?A gente queria estar 100% para poder correr, desempenhar um papel, jogar na intensidade que a gente gosta de jogar, mas a gente vai ver no decorrer do jogo. Vamos ter que jogar muito bem, malandramente, para que possamos ter um bom resultado?, disse.

 

Gazeta Esportiva

TAGS