Participamos do

Volante Fred comemora nascimento de filho

O volante Fred, do Manchester United, da Inglaterra, viveu um momento especial na vida particular nesta semana. O atleta ? que tem sido convocado frequentemente para a Seleção Brasileira do técnico Tite ? comemorou o nascimento de seu filho. ?Quando nasce um filho, nasce também no coração dos pais um amor maior que a vida [?]
18:45 | Jan. 17, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O volante Fred, do Manchester United, da Inglaterra, viveu um momento especial na vida particular nesta semana. O atleta â?? que tem sido convocado frequentemente para a Seleção Brasileira do técnico Tite â?? comemorou o nascimento de seu filho.

â??Quando nasce um filho, nasce também no coração dos pais um amor maior que a vida e mais eterno que o tempo! Bem vindo ao mundo meu filho amado! Te amamos muito Benjamin!â?, escreveu o atleta nas redes sociais.

Aos 25 anos, Fred joga no Manchester United desde o ano passado, após uma passagem de cinco anos pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O meio-campista foi revelado no Internacional.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente