Participamos do

Vitória oficializa meia Ruy e volante Wesley como novos reforços

O Vitória segue agindo no mercado da bola. O clube anunciou na noite desta sexta-feira as contratações do volante Wesley e do meia Ruy. Ambos assinaram contratos até o fim de 2019. Wesley chega ao time rubro-negro emprestado do Estoril Praia, de Portugal. Já Ruy é fruto de uma negociação que envolveu a ida do [?]
21:15 | Jan. 04, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Vitória segue agindo no mercado da bola. O clube anunciou na noite desta sexta-feira as contratações do volante Wesley e do meia Ruy. Ambos assinaram contratos até o fim de 2019.

Wesley chega ao time rubro-negro emprestado do Estoril Praia, de Portugal. Já Ruy é fruto de uma negociação que envolveu a ida do lateral esquerdo Fabiano para o Coritiba.

Este é o terceiro reforço do Vitória para a temporada de 2019. Antes, o clube havia anunciado a chegada do zagueiro Thales, emprestado pelo Internacional e apresentado nesta sexta-feira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Estou preparado para jogar nesse grande clube que é o Vitória. Será um trabalho em conjunto, sempre unidos para termos êxito nos objetivos. Sei dos desafios e do que precisamos buscar. Sabemos o que ocorreu, mas agora é pensar para frente. Quero criar raízes aqui, tenho certeza que irei me adaptar?, garantiu o defensor.

No ano passado, o Vitória foi rebaixado ao terminar o Campeonato Brasileiro em 19º e penúltimo lugar, com 37 pontos. Em 2019, o clube de Salvador disputará o Campeonato Baiano, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil, além da Série B do Brasileirão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente