Participamos do

Vitória apenas empata em jogo-treino no Barradão

Neste domingo, o Vitória empatou em 0 a 0 com o EC Olímpia em jogo-treino realizado no Barradão. A atividade serviu para o novo comandante, Marcelo Chamusca, conhecer melhor seu elenco. A equipe utilizou duas escalações distintas na partida, apenas com o goleiro Ronaldo atuando os 90 minutos. No primeiro tempo, o time foi formado [?]
17:00 | Jan. 13, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste domingo, o Vitória empatou em 0 a 0 com o EC Olímpia em jogo-treino realizado no Barradão. A atividade serviu para o novo comandante, Marcelo Chamusca, conhecer melhor seu elenco.

A equipe utilizou duas escalações distintas na partida, apenas com o goleiro Ronaldo atuando os 90 minutos. No primeiro tempo, o time foi formado com: Ronaldo, Jeferson, Thales, Ramon e Benítez; Rodrigo Andrade, Vilela e Yago; Erick, Andrigo e Léo Ceará. Já na segunda etapa jogaram: Ronaldo, Wellisson, M. Antônio, Edcarlos e Arroyo; Wesley, Léo Gomes e Ruy; Juninho, Flávio e Cordeiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Em jogo-treino, realizado na manhã deste domingo (13), com o EC Olímpia, o Vitória empatou sem gols no Barradão. Foi o primeiro teste sob o olhar do técnico Marcelo Chamusca, que utilizou duas equipes, uma em cada tempo do confronto. â??Para o nosso período de treinamento, neste momento desta pré-temporada, é natural que os jogadores estejam um pouco com a perna pesada, uma sobrecarga maior. Isso acaba influenciando na parte técnica, trazendo consequência na parte tática também, com alguns erros de passe, dificuldade no confronto individual com o adversário e entrosamento. Foi dentro do esperado e a evolução será contínuaâ?, disse o técnico Marcelo Chamusca. Vale lembrar que a estreia do Vitória na temporada, próxima terça-feira (15), contra o CSA, será com o time Sub-23, comandado pelo técnico João Burse. ð??¸ @mmattafotografia

Uma publicação compartilhada por Esporte Clube Vitória (@ecvitoriaoficial) em

Para o site oficial do clube, Chamusca destacou que é natural os jogadores sentirem o ritmo da pré-temporada. â??Isso acaba influenciando na parte técnica, trazendo consequência na parte tática também, com alguns erros de passe, dificuldade no confronto individual com o adversário e entrosamentoâ?. O treinador viu a atuação da equipe como dentro do esperado.

A estreia oficial do Vitória na temporada será contra o CSA, no dia 15, pela Copa do Nordeste. O Rubro-Negro utilizará o time sub-23 na partida em Alagoas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente