Participamos do

Tottenham pode buscar Malcom para suprir ausências de Kane e Son

O Tottenham pensa em ir ao mercado para reforçar seu ataque após a lesão de Harry Kane contra o Manchester United e a ida do sul-coreano Son para a disputa da Copa da Ásia. Segundo informações do jornal inglês Daily Star, os Spurs poderiam tentar a contratação de Malcom, do Barcelona, para o setor ofensivo. Malcom [?]
11:30 | Jan. 15, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Tottenham pensa em ir ao mercado para reforçar seu ataque após a lesão de Harry Kane contra o Manchester United e a ida do sul-coreano Son para a disputa da Copa da Ásia. Segundo informações do jornal inglês Daily Star, os Spurs poderiam tentar a contratação de Malcom, do Barcelona, para o setor ofensivo.

Malcom teria interessado o clube inglês por conta da sua versatilidade no ataque, podendo jogar aberto ou centralizado. Sem espaço no Barcelona, atuando apenas em dez jogos desde que chegou, o atacante poderia mudar de ares para tentar reconquistar seu espaço em outro clube.

Na última rodada do Campeonato Inglês, no jogo contra o Manchester United, Harry Kane lesionou-se nos últimos minutos da partida e deixou o campo com muitas dores no tornozelo. O atacante já teve de ficar dez jogos sem jogar em 2018 por conta de uma torção no mesmo tornozelo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já Heung-Min Son desembarcou nos Emirados Árabes para disputar o restante da Copa da Ásia pela seleção da Coreia do Sul, que já conseguiu a sua classificação para as oitavas de final.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente