Participamos do

Sporting enfrenta o Moreirense para não se distanciar dos líderes

Depois de obter a classificação para as semifinais da Taça de Portugal com um dos gols marcados pelo brasileiro Wendel, ex-Flu, o Sporting volta sua atenção para o Campeonato Português. Neste sábado, no complemento da 18ª rodada, o time lisboeta vai enfrentar o Moreirense, às 16h, no estádio José Alvalade, na capital portuguesa. Quarto colocado [?]
19:15 | Jan. 18, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de obter a classificação para as semifinais da Taça de Portugal com um dos gols marcados pelo brasileiro Wendel, ex-Flu, o Sporting volta sua atenção para o Campeonato Português. Neste sábado, no complemento da 18ª rodada, o time lisboeta vai enfrentar o Moreirense, às 16h, no estádio José Alvalade, na capital portuguesa.

Quarto colocado com 35 pontos ganhos, o Sporting precisa vencer para não se distanciar dos líderes da competição. Já o Moreirense faz uma campanha surpreendente e promete complicar a vida dos favoritos. A equipe visitante é a sétima colocada com 28 pontos ganhos e ainda sonha com uma classificação para a Liga Europa.

O Belenenses, quinto colocado com 28 pontos ganhos, terá pela frente o Tondela que está na 13ª posição com 18 pontos ganhos e tenta se afastar da zona de rebaixamento. O jogo vai acontecer às 14h, deste sábado, no estádio do Jamor.

Confira os jogos da 18ª rodada do Campeonato Português:

Sexta-feira

Nacional x Braga

Chaves x Porto

Vitória de Guimarães x Benfica

Sábado

Belenenses x Tondela

Sporting x Moreirense

Santa Clara x Maritimo

Domingo

Aves x Vitoria de Setúbal

Boavista x Portimonense

Rio Ave x Feirense

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente