Participamos do

Sorteio reedita final entre Barcelona e Sevilla nas quartas da Copa do Rei

O Sevilla terá a chance de se vingar do Barcelona na Copa do Rei da Espanha. O sorteio realizado nesta sexta-feira, em Madrid, colocou os dois finalistas da última edição frente a frente nas quartas de final. Na decisão da última temporada, os blaugranas passaram por cima dos rivais, goleando por impiedosos 5 a 0. [?]
18:00 | Jan. 18, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Sevilla terá a chance de se vingar do Barcelona na Copa do Rei da Espanha. O sorteio realizado nesta sexta-feira, em Madrid, colocou os dois finalistas da última edição frente a frente nas quartas de final. Na decisão da última temporada, os blaugranas passaram por cima dos rivais, goleando por impiedosos 5 a 0.

O Real Madrid, por sua vez, terá vida mais fácil, já que pega a zebra Girona, responsável por eliminar o Atlético de Madrid, vice-líder do Campeonato Espanhol. Fechando os confrontos da fase, o Getafe encara o Valencia, enquanto o Espanyol duela com o Betis.

A presença do Barcelona na competição é polêmica. O Levante, eliminado pelos catalães nas oitavas, entrou com uma denúncia na Real Federação Espanhola alegando uma possível escalação irregular do zagueiro ?Chumi?, mas a juíza Carmen Pérez viu a queixa como ?fora do prazo? e manteve o Barça na Copa do Rei. Em nota, o Levante afirmou que vai apelar da decisão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira os confrontos das quartas da Copa do Rei da Espanha 2018-19:

Barcelona x Sevilla

Real Madrid x Girona

Espanyol x Betis

Getafe x Valencia

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente