Participamos do

Shaylon quer esquecer passado contra o Bahia e elogia qualidade do elenco

Nesta quarta-feira, o Bahia apresentou de forma oficial o meia Shaylon, de 21 anos. O jogador chega por empréstimo do São Paulo. Na entrevista coletiva, o atleta falou sobre o histórico contra o Tricolor de Aço. Entretanto quer esquecer o passado e, focado no presente está com grandes expectativas. ?Tenho um histórico positivo contra o [?]
14:30 | Jan. 09, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quarta-feira, o Bahia apresentou de forma oficial o meia Shaylon, de 21 anos. O jogador chega por empréstimo do São Paulo. Na entrevista coletiva, o atleta falou sobre o histórico contra o Tricolor de Aço. Entretanto quer esquecer o passado e, focado no presente está com grandes expectativas.

?Tenho um histórico positivo contra o Bahia, mas já passou. Quero focar aqui no clube, procurar fazer gols e dar alegrias à torcida?, afirmou Shaylon.

Quando questionado sobre o motivo de ter escolhido o Esquadrão, o meia rasgou elogios ao projeto do clube, que sonha em disputar títulos. ?Vim por conta do projeto apresentado, ambicioso, de brigar por títulos e coisas grandes. Vou encarar esta oportunidade da melhor maneira. Vou dar o meu melhor para ter um ano maravilhoso com essa camisa?, justificou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por fim, o recém-chegado elogiou o plantel de jogadores. Mesmo com a saída de atletas importantes, como Zé Rafael, por exemplo, o Bahia foi ao mercado e contratou bem. Com vários jogos ao longo do ano, o técnico Enderson Moreira terá de rodar os atletas.

?Tem espaço para todos, são bastantes jogos. A diretoria está formando uma equipe forte, com qualidade. Venho brigar pelo meu espaço, respeitando a todos. Vou buscar evoluir, fazer o meu melhor para ter um bom ano aqui, de firmação?, encerrou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente