Participamos do

Sarri barra saída de Willian nesta janela de transferência

O técnico do Chelsea Maurizio Sarri declarou nesta sexta-feira que a saída de Willian nesta janela de inverno do futebol europeu é impossível. Na última quinta-feira, o jornal inglês Daily Mail informou que o Barcelona havia feito uma proposta de R$ 235 milhões mais o atacante Malcom para tirar o jogador de Londres. ?Acho que [?]
15:15 | Jan. 11, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico do Chelsea Maurizio Sarri declarou nesta sexta-feira que a saída de Willian nesta janela de inverno do futebol europeu é impossível. Na última quinta-feira, o jornal inglês Daily Mail informou que o Barcelona havia feito uma proposta de R$ 235 milhões mais o atacante Malcom para tirar o jogador de Londres.

?Acho que ele pode jogar melhor devido ao seu potencial mas ele é muito importante para nós, então acho que é impossível perder ele em janeiro?, comentou Sarri. Sob comando do italiano, o brasileiro tem quatro gols e seis assistências em 31 jogos nesta temporada.

O comandante disse não ter sido consultado pelo clube espanhol sobre o interesse. ?Eu não recebi nada ontem. Não tenho ideia?, declarou Sarri. ?Você precisa contatar o clube e perguntar sobre o mercado, porque se você me perguntar, você me coloca em em uma situação complicada pois não saberei como responder. Como vocês sabem, Willian é muito importante para nós?, prosseguiu o técnico.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Desde 2013 na equipe de Londres, o brasileiro formado nas categorias de base do Corinthians soma 267 jogos pelo Chelsea, com 48 gols marcados e 45 assistências.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente