Participamos do

São Caetano divulga lista de jogadores para o Campeonato Paulista

A equipe do São Caetano divulgou a lista de jogadores inscritos no Campeonato Paulista. O clube inscreveu 22 atletas na lista A, que tem limite de 26 e não possui inscritos na lista B, que não tem limite. A equipe tem até o dia 1º de março para completar a lista. Após realizar pré-temporada em [?]
12:45 | Jan. 18, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A equipe do São Caetano divulgou a lista de jogadores inscritos no Campeonato Paulista. O clube inscreveu 22 atletas na lista A, que tem limite de 26 e não possui inscritos na lista B, que não tem limite. A equipe tem até o dia 1º de março para completar a lista.

Após realizar pré-temporada em Itu, a equipe do ABC vive grande expectativa para o campeonato. Com muitos jogadores experientes, o São Caetano está pronto para disputar o estadual mais difícil do Brasil.

A estreia do time no Campeonato Paulista é neste domingo, às 17 horas (de Brasília), diante do Corinthians, em São Paulo. O São Caetano está no grupo A da competição, junto com Ponte Preta, Red Bull Brasil e Santos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira a lista completa:

Goleiros: Luiz Daniel, Douglas e Jacsson

Laterais: Anderson Luís, Alex Reinaldo, Marquinhos e Capa

Zagueiros: Max, Carlos Henrique, Saimon e Joécio

Meio-campistas: Esley, Willians, Pablo, Cristian, Índio, Ferreira e Vinícius Kiss

Atacantes: Gleyson, Italo Andrade, Rafael Marques e Diego Rosa

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente