Participamos do

Rooney foi preso por ?intoxicação pública? e ?palavrões?, revela Corte americana

Informações do registro de ocorrências da Corte de Virginia, nos Estados Unidos, revelam que Wayne Rooney foi preso, no dia 16 de dezembro, no Aeroporto de Washington. Na notificação, consta que o motivo da detenção foi ?intoxicação pública? e ?palavrões em público?. O atacante de 33 anos foi liberado sem ter que pagar fiança, porém não escapou [?]
17:45 | Jan. 06, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Informações do registro de ocorrências da Corte de Virginia, nos Estados Unidos, revelam que Wayne Rooney foi preso, no dia 16 de dezembro, no Aeroporto de Washington. Na notificação, consta que o motivo da detenção foi ?intoxicação pública? e ?palavrões em público?.

O atacante de 33 anos foi liberado sem ter que pagar fiança, porém não escapou de uma multa de 25 dólares (R$ 93) e de uma taxa de 91 dólares (R$ 338) pelos custos envolvidos no processo.

Não é a primeira vez que Rooney foi detido. O atacante, que hoje defende o DC United, da MLS, teve uma ocorrência na polícia de Cheshire, na Inglaterra, após ser pego dirigindo embriagado, em setembro de 2017. Na ocasião, acabou proibido de dirigir por dois anos e ainda teve que cumprir 100 horas de trabalho comunitário.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente