PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Rivaldo desmente que será treinador de time do Marrocos

Uma falha de comunicação causou um problema para o Union Sportive Chabab de Mohammedia (UCCM), time que disputa a terceira divisão de futebol marroquino. A equipe anunciou em suas redes sociais que Rivaldo seria o seu novo técnico. Entretanto, o brasileiro desmentiu a informação logo em seguida. ?Gostaria de agradecer ao presidente do Sporting Club [?]

18:00 | 18/01/2019

Uma falha de comunicação causou um problema para o Union Sportive Chabab de Mohammedia (UCCM), time que disputa a terceira divisão de futebol marroquino. A equipe anunciou em suas redes sociais que Rivaldo seria o seu novo técnico. Entretanto, o brasileiro desmentiu a informação logo em seguida.

â??Gostaria de agradecer ao presidente do Sporting Club Chabab Mohammedia pela camisa e também pelo convite, mas ainda não sou treinador, quem sabe no futuroâ?, escreveu Rivaldo em seu Instagram.

O ex-jogador brasileiro nunca atuou oficialmente por algum clube marroquino, porém é idolatrado no país por ter participado de dois amistosos de atletas veteranos em El Aaiun, capital da região do Saara Ocidental. Diego Maradona também esteve presente nas partidas festivas realizadas no Marrocos.

Gazeta Esportiva

TAGS