Participamos do

Real Madrid entra na disputa por De Jong

O Real Madrid entrou forte na briga pelo meio-campista Frenkie De Jong, do Ajax. O jogador, de apenas 21 anos, é tido como um dos jogadores mais promissores da Europa. Após a conquista das últimas três Liga dos Campeões, o clube merengue enfrenta dificuldades na atual temporada. Segundo o jornal catalão ?Sport?, a ideia de [?]
16:00 | Jan. 17, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Real Madrid entrou forte na briga pelo meio-campista Frenkie De Jong, do Ajax. O jogador, de apenas 21 anos, é tido como um dos jogadores mais promissores da Europa.

Após a conquista das últimas três Liga dos Campeões, o clube merengue enfrenta dificuldades na atual temporada. Segundo o jornal catalão ?Sport?, a ideia de Florentino Perez é fazer uma grande reformulação no elenco.

De Jong viria para ser um substituto de Luka Modric ou até mesmo na vaga de Toni Kroos. A resposta inicial de pessoas próximas ao jogador foi fria, pois ele prefere outras opções, principalmente a do Barcelona. No entanto, Florentino Perez pode investir pesado para transformar esse não em sim.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Barcelona vinha como favorito para contratar o holandês de 21 anos, mas a entrada do PSG dificultou o negócio. O jogador também tem o interesse do Manchester City, o que pode significar uma disputa milionária, o que não interessa ao Barcelona.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags