Participamos do

PSG encara algoz que o eliminou da Copa da França

Mesmo na liderança isolada do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain entra em campo neste sábado com uma motivação a mais, mesmo que o adversário seja o lanterna da competição. Contra o Guingamp, no Parque dos Príncipes, o time busca uma pequena revanche. Mesmo com a pior campanha do Francês, com apenas três vitórias e 12 [?]
19:15 | Jan. 18, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mesmo na liderança isolada do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain entra em campo neste sábado com uma motivação a mais, mesmo que o adversário seja o lanterna da competição. Contra o Guingamp, no Parque dos Príncipes, o time busca uma pequena revanche.

Mesmo com a pior campanha do Francês, com apenas três vitórias e 12 derrotas em 20 jogos, o Guingamp foi na casa do PSG em semana passada e surpreendeu o time milionário. Pela Copa da França, os visitantes eliminaram o PSG, em Paris. Por isso, os líderes da competição vão querer se vingar do resultado no torneio de mata mata.

Já no domingo, outro destaque da rodada será o confronto entre Saint-Etienne e Lyon, que vale um lugar na zona de classificação na Liga dos Campeoes. Os donos da casa assumiram a terceira posição na rodada passada. Do outro lado, o Lyon não vive boa fase na temporada e vem de três empates seguidos na Ligue 1.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira os jogos da rodada do Francês:

Sexta-feira

Lille 2×1 Amiens

Sábado

Paris Saint-Germain x Guingamp

Angers x Nantes

Bordeaux x Dijon

Monaco x Strasbourg

Nimes x Toulouse

Reims x Nice

Domingo

Rennes x Montpellier

Caen x Olymplique de Marselha

Saint-Etienne x Lyon

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente