Participamos do

Presidente do Barcelona crava permanência de Valverde na próxima temporada

O presidente do Barcelona, Josep María Bartomeu, garante que Ernesto Valverde continuará sendo técnico do Barcelona na próxima temporada. Em entrevista ao canal espanhol Sport, Bartomeu disse que o treinador faz grande trabalho pelo time catalão. ?Não tenho dúvida de que Valverde será nosso treinador nesta e na próxima temporada. Falaremos com ele em algum momento [?]
15:45 | Jan. 16, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O presidente do Barcelona, Josep María Bartomeu, garante que Ernesto Valverde continuará sendo técnico do Barcelona na próxima temporada. Em entrevista ao canal espanhol Sport, Bartomeu disse que o treinador faz grande trabalho pelo time catalão.

?Não tenho dúvida de que Valverde será nosso treinador nesta e na próxima temporada. Falaremos com ele em algum momento e acertaremos (a permanência). É um treinador que confiamos muito?, disse o presidente.

O Barcelona vive ótimo momento, sendo líder do Campeonato Espanhol com uma vantagem de cinco pontos para o segundo colocado, o Atlético de Madrid. Pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, os catalães enfrentarão o Lyon, da França.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Valverde está fazendo um grande trabalho aqui, é uma pessoa muito inteligente. Conhece bem o sistema de jogo do Barcelona e comanda a equipe nas partidas de uma maneira que gostamos?, finalizou Bartomeu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente