PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Porto defende a ponta do Campeonato Português fora de casa

Três jogos abrem nesta sexta-feira a 18ª rodada do Campeonato Português. No mais importante deles, o Porto, líder da competição com 43 pontos ganhos, vai enfrentar o Chaves, às 17h (de Brasília) no Estádio Municipal de Chaves. Depois de garantir a classificação na Taça de Portugal com muito sacrifício, pois só conseguiu derrotar a equipe [?]

19:15 | 17/01/2019

Três jogos abrem nesta sexta-feira a 18ª rodada do Campeonato Português. No mais importante deles, o Porto, líder da competição com 43 pontos ganhos, vai enfrentar o Chaves, às 17h (de Brasília) no Estádio Municipal de Chaves. Depois de garantir a classificação na Taça de Portugal com muito sacrifício, pois só conseguiu derrotar a equipe dos Leixões na prorrogação, o Porto espera menos dificuldade diante de um adversário que faz péssima campanha e ocupa a penúltima colocação na tabela de classificação. Pepe, zagueiro brasileiro naturalizado que fez sua reestreia depois de 12 anos de ausência, deve seguir na equipe já que sua atuação foi muito elogiada.

Vice-líder com 38 pontos ganhos, o Benfica precisa derrotar o Vitória de Guimarães para seguir se aproximando do líder. O jogo vai acontecer às 19h15 (de Brasília) no estádio Afonso Henriques, em Guimarães. Quinto colocado com 28 pontos ganhos, a equipe da casa promete dar trabalho aos encarnados que vem subindo de produção depois que Rui Vitória foi demitido da direção técnica. O time de Lisboa também garantiu a classificação para as semifinais da Taça de Portugal na última terça-feira.

Na Ilha da Madeira, às 16h45min, o Nacional vai receber o Braga. A equipe visitante faz ótima campanha e ocupa a terceira colocação com 37 pontos. O Nacional é o 12º colocado com 19 pontos.

Confira abaixo todos os jogos da rodada seguindo os horários de Brasília:

Sexta-feira

16h45 ? Nacional x Braga

17h ? Chaves x Porto

19h15 ? Vitória de Guimarães x Benfica

Sábado

13:30 ? Belenenses x Tondela

16:00 ? Sporting x Moreirense

18:30 ? Santa Clara x Marítimo

Domingo

13h ? Aves x Vitoria de Setúbal

15:30 ? Boavista x Portimonense

18:00 ? Rio Ave x Feirense

Gazeta Esportiva

TAGS