PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Porto anuncia a contratação de brasileiro Fernando Andrade

O Porto anunciou, nesta sexta-feita, o seu primeiro reforço na janela de transferências: trata-se do atacante brasileiro Fernando Andrade, que atuava pelo Santa Clara, também de Portugal. Segundo o jornal francês L?Équipe, o valor pago pelo jogador foi de 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 6 milhões). Fernando está em Portugal desde 2013, e no [?]

17:30 | 04/01/2019

O Porto anunciou, nesta sexta-feita, o seu primeiro reforço na janela de transferências: trata-se do atacante brasileiro Fernando Andrade, que atuava pelo Santa Clara, também de Portugal. Segundo o jornal francês L?Équipe, o valor pago pelo jogador foi de 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 6 milhões).

Fernando está em Portugal desde 2013, e no Brasil atuou pelo São Caetano, Guarani e Rio Branco-SP. Em entrevista ao site oficial do Porto, declarou: ?Desde que cheguei a Portugal, disse a pessoas bem próximas que a minha vontade era jogar no Porto, isso há três anos e meio. Hoje tenho essa oportunidade, é um sonho realizado para mim?.

?Quando estava no Brasil já acompanhava bastante o Porto. Lembro-me de ver o Carlos Alberto ser campeão europeu na equipe treinada por José Mourinho?, disse Fernando. ?Essa vontade de jogar aqui, essa ligação com o Porto, já vem lá do Brasil, não é de agora.?

 

Gazeta Esportiva

TAGS