Participamos do

Por Eriksen, Real Madrid pode ceder James Rodríguez ao Tottenham

O Real Madrid segue querendo reforçar o seu elenco. Um dos nomes na mira merengue é o do meia Christian Eriksen, atualmente no Tottenham. Para contar com o dinamarquês, o clube da capital espanhola pode envolver James Rodríguez ne negociação. A informação é do diário local AS. A ideia é ceder o colombiano para que [?]
09:15 | Jan. 22, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Real Madrid segue querendo reforçar o seu elenco. Um dos nomes na mira merengue é o do meia Christian Eriksen, atualmente no Tottenham. Para contar com o dinamarquês, o clube da capital espanhola pode envolver James Rodríguez ne negociação. A informação é do diário local AS.

A ideia é ceder o colombiano para que os Spurs peçam menos dinheiro por Eriksen. O que pode facilitar o negócio é que James está encostado no Bayern de Munique, e não vem jogando com frequência sob o comando do técnico croata Niko Kovac.

Além disso, uma lesão no joelho no final de 2018 acabou prejudicando a temporada do meia colombiano. Mesmo assim, o atleta é um dos nomes que sempre interessam aos grandes times europeus, e pode se recuperar vestindo a camisa do Tottenham.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Eriksen tem contrato com o clube londrino até 2020. As tratativas para estender o vínculo já começaram, mas sem êxito até agora. O dinamarquês soma 254 partidas pelos Spurs e fez 62 gols.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente