Participamos do

Ponte Preta anuncia empréstimos de Airton e Matheus Oliveira

Na manhã desta segunda-feira, a Ponte Preta anunciou os empréstimos do lateral direito Arnaldo, ex-Botafogo, e do meia Matheus Oliveira, ex-Santos. Os dois jogadores se apresentaram no Moisés Lucarelli para a realização de exames médicos, antes de assinar contrato. Arnaldo chega por empréstimo de um ano, cedido pelo Botafogo. Na última temporada, o lateral de [?]
13:00 | Jan. 10, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na manhã desta segunda-feira, a Ponte Preta anunciou os empréstimos do lateral direito Arnaldo, ex-Botafogo, e do meia Matheus Oliveira, ex-Santos. Os dois jogadores se apresentaram no Moisés Lucarelli para a realização de exames médicos, antes de assinar contrato.

Arnaldo chega por empréstimo de um ano, cedido pelo Botafogo. Na última temporada, o lateral de 26 anos atuou pelo Ceará durante o Brasileirão e a Copa do Nordeste. Foram 14 jogos com a camisa da equipe cearense.

Já Matheus Oliveira, revelado nas categorias de base do Santos, não teve oportunidades no time da Baixada e só conseguiu uma sequência de jogos ao ser emprestado na temporada passada. Em 2018, o meia de 21 anos foi emprestado para o Red Bull Brasil e para o Guarani.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O empréstimo de Matheus Oliveira terá duração até o fim do Campeonato Paulista, quando encerra o seu vínculo com o Santos. Entretanto, há a possibilidade do meia assinar um contrato mais longo com a Macaca após o dia 30 de abril. O interesse da Ponte pelo jogador foi antecipado pela Gazeta Esportiva.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente