Participamos do

Pelé manda mensagem de apoio a Maradona após alta do argentino

Pelé utilizou suas redes sociais para enviar uma mensagem a Diego Maradona, que teve de ser operado por conta de um sangramento no estômago. O procedimento foi realizado em uma clínica médica em Buenos Aires e o ex-jogador argentino já foi liberado para voltar pra casa. ?Diego, eu nunca gosto de saber que um membro [?]
15:00 | Jan. 14, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pelé utilizou suas redes sociais para enviar uma mensagem a Diego Maradona, que teve de ser operado por conta de um sangramento no estômago. O procedimento foi realizado em uma clínica médica em Buenos Aires e o ex-jogador argentino já foi liberado para voltar pra casa.

?Diego, eu nunca gosto de saber que um membro do clube de camisas 10 não está bem. Espero que se sinta melhor logo?, declarou Pelé, em suas redes sociais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com informações do jornal argentino Olé, o problema no estômago foi causado por uma hérnia próxima do local. Matías Morla, advogado e amigo pessoal de Maradona, foi quem deu a notícia, por meio de suas redes sociais, de que a alta do ídolo argentino aconteceu neste domingo.

?Diego Maradona acaba de receber alta e vai para casa continuar a recuperação. Grato à equipe médica e aos enfermeiros da clínica por seu profissionalismo. Diego quer agradecer a todos que se importaram com sua saúde?, informou Matías.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente