Pelé manda mensagem de apoio a Maradona após alta do argentino
Pelé utilizou suas redes sociais para enviar uma mensagem a Diego Maradona, que teve de ser operado por conta de um sangramento no estômago. O procedimento foi realizado em uma clínica médica em Buenos Aires e o ex-jogador argentino já foi liberado para voltar pra casa. ?Diego, eu nunca gosto de saber que um membro [?]Pelé utilizou suas redes sociais para enviar uma mensagem a Diego Maradona, que teve de ser operado por conta de um sangramento no estômago. O procedimento foi realizado em uma clínica médica em Buenos Aires e o ex-jogador argentino já foi liberado para voltar pra casa.
?Diego, eu nunca gosto de saber que um membro do clube de camisas 10 não está bem. Espero que se sinta melhor logo?, declarou Pelé, em suas redes sociais.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineHey Diego. I never like to hear that a member of the #10 Club is unwell. I hope you feel better soon, my friend. // Diego, eu nunca gosto de saber que um membro do clube de camisas 10 não está bem. Espero que se sinta melhor logo. https://t.co/iYK6Abn3rE
? Pelé (@Pele) 14 de enero de 2019
De acordo com informações do jornal argentino Olé, o problema no estômago foi causado por uma hérnia próxima do local. Matías Morla, advogado e amigo pessoal de Maradona, foi quem deu a notícia, por meio de suas redes sociais, de que a alta do ídolo argentino aconteceu neste domingo.
?Diego Maradona acaba de receber alta e vai para casa continuar a recuperação. Grato à equipe médica e aos enfermeiros da clínica por seu profissionalismo. Diego quer agradecer a todos que se importaram com sua saúde?, informou Matías.
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente