PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Paraná confirma a contratação de Fernando Neto como reforço

O Paraná Clube confirmou nesta segunda-feira a chegada do meia Fernando Neto, que pertence ao Fluminense, por empréstimo até o final da temporada. O reforço paranista, que já atuou com as camisas de Vila Nova e Santo André, além de uma curta carreira internacional, chega pensando em aproveitar o calendário 2019 para retomar sua carreira. [?]

18:15 | 14/01/2019

O Paraná Clube confirmou nesta segunda-feira a chegada do meia Fernando Neto, que pertence ao Fluminense, por empréstimo até o final da temporada. O reforço paranista, que já atuou com as camisas de Vila Nova e Santo André, além de uma curta carreira internacional, chega pensando em aproveitar o calendário 2019 para retomar sua carreira.

?Estou feliz com essa oportunidade, sabendo que teremos pela frente Copa do Brasil, Série B e o Estadual?, disse o jogador, que chega após passagem pelo futebol da Portugal e da Eslováquia. ?Foram ótimas experiências e a oportunidade de conhecer novas culturas. Agora, o foco é o Paraná Clube. Fui muito bem recebido por todos e encontrei um clube muito bem estruturado, com campos para treino, alojamentos e profissionais que estão nos dando todo o suporte para uma grande temporada. Isso fará a diferença dentro de campo?, completou.

Já participando da pré-temporada, Fernando Neto está aproveitando para se ambientar, mas logo estrará na busca por espaço, já que se aproxima a estreia pelo Campeonato Paranaense. ?A pré-temporada está sendo de alto nível, com bons treinos. É também um tempo interessante, de concentração, para que todos nós possamos nos conhecer. Da minha parte, prometo muito entrega para trazer felicidade para a torcida do Paraná?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS