Participamos do

Paraná Clube e Foz do Iguaçu duelam na busca por reabilitação

O Paraná Clube volta a campo para a segunda rodada da Taça Barcímio Sicupira, a primeira fase do Campeonato Paranaense 2019 e recebe, nesta quinta-feira, as 20 horas (de Brasília), o Foz do Iguaçu. A equipe paranista tropeçou diante do Operário na estreia, perante sua torcida, e terá uma segunda chance para somar os pontos [?]
19:15 | Jan. 23, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Paraná Clube volta a campo para a segunda rodada da Taça Barcímio Sicupira, a primeira fase do Campeonato Paranaense 2019 e recebe, nesta quinta-feira, as 20 horas (de Brasília), o Foz do Iguaçu. A equipe paranista tropeçou diante do Operário na estreia, perante sua torcida, e terá uma segunda chance para somar os pontos na Vila Capanema.

Com muitas novidades no time em meia a 16 contratações para a emproada, o Tricolor da Vila mostrou fala de entrosamento e ainda foi atrapalhado pela expulsão de Eduardo Bauermann, ainda no primeiro tempo da partida. O fato, aliás, promovera uma mudança na defesa, com Rodolfo aparecendo entre os titulares.

O técnico Dado Cavalcanti minimizou a derrota e acredita que a tendência do time e de crescimento dentro da competição ?Eu vejo virtudes. A nossa equipe se comportou bem e se defendeu bem. Faltou aproximação e deslocamentos nos espaços vazios, mas o jogo estava igual. Foi o primeiro jogo e a estreia de muitos desses jogadores. Com evolução, repetição e corrigindo erros, a nossa equipe vai crescer?, avaliou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Azulão, que mobilizou seu torcedor para a estreia em casa, foi derrotado em casa por 4 a 0, uma sonora goleada sofrida contra o Coritiba, e também busca a reabilitação para não ficar para trás em uma competição de tiro curto. O técnico Negreiros deve manter a base, mas espera contar com alguns reforços para modificar o time.

Mais uma partida ? A segunda rodada do Estadual tem mais uma partida no mesmo horário. O Londrina que ficou no empate na estreia, tenta sua primeira vitória diante do surpreendente Cascavel CR, no Olímpico Regional. O Casquinha, que chegou a correr risco de ficar de fora da competição, começou com vitória diante do Furacão, em plena Arena da Baixada.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ CLUBE X FOZ DO IGUAÇU

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)

Data: 24 de janeiro de 2019, quinta-feira

Horário: 20 horas (de Brasília)

Árbitro: Rafael Vinícius Moura de Oliveira

Assistentes: Giovani Marlus de Oliveira Massoq e Reube Dobrychlop dos Reis

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Rodolfo, Fernando Timbó e Juninho; Luiz Otávio, Fernando Neto e Higor Leite; Keslley, Andrey (Rodrigo Carioca) e Jenison

Técnico: Dado Cavalvanti

FOZ : Felipe; Léo Vacaria, Leandro Silva, Luiz Matheus e Marquinhos; Vinícius, André Oliveira, Douglas e Hadrian; Diego e João Guilherme

Técnico: Negreiros

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente