Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Paraná apresenta Leandro Almeida como reforço

O Paraná Clube apresentou oficialmente como reforço o experiente zagueiro Leandro Almeida, de 31 anos, que foi contratado junto ao Palmeiras. Com passagens por Atlético-MG, Dynamo Kyiv, da Ucrânia, Coritiba, Internacional, Figueirense e Londrina, o defensor chegou prometendo ajudar no trabalho do clube para alcançar objetivos difíceis durante a temporada. ?Venho para somar. Sei o [?]
19:45 | Jan. 22, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Paraná Clube apresentou oficialmente como reforço o experiente zagueiro Leandro Almeida, de 31 anos, que foi contratado junto ao Palmeiras. Com passagens por Atlético-MG, Dynamo Kyiv, da Ucrânia, Coritiba, Internacional, Figueirense e Londrina, o defensor chegou prometendo ajudar no trabalho do clube para alcançar objetivos difíceis durante a temporada.

?Venho para somar. Sei o quanto esse clube é grande e precisa de resultados. O objetivo de todos é disputar esse título estadual e, depois, buscar o acesso no Brasileiro?, disse o jogador, que mais uma vez tenta retomar a carreira. ?Tive uma projeção muito cedo. No Palmeiras, não tive o mesmo rendimento. Mas, isso já é passado e estou renovado, confiante no projeto que o Paraná me apresentou e com a certeza que poderemos fazer um grande ano?, emendou.

Leandro chegou depois dos companheiros e não realizou a pré-temporada completa e, portanto, ainda deve aguardar um pouco para fazer sua estreia. ?A vontade é grande. Mas, vou seguir tudo o que a comissão técnica programou. Cheguei depois que a maioria e sei que esse trabalho inicial é importante e reflete em toda a temporada?, afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O zagueiro paranista, aliás, acredita que o setor está bem servido e ajudará muito o time ao longo do ano. ?Vejo o Paraná fortalecido e com bons zagueiros para encarar todos os desafios que virão, seja no Paranaense, na Copa do Brasil e ou na Série B. O time é forte e o torcedor pode ter certeza que daremos o máximo dentro de campo?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags