Participamos do

Na estreia de Danilo, Vila Nova derrota Aparecidense no Goiano

Na tarde de estreias do Campeonato Goiano, o Vila Nova derrotou o Aparecidense por 1 a 0, neste sábado no estádio Serra Dourada, com gol de Rafael Silva. A partida marcou a primeira de Danilo com a camisa do Tigre. O ex-Corinthians teve boa movimentação, acertou a trave em cobrança de falta, e foi substituído [?]
18:30 | Jan. 19, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na tarde de estreias do Campeonato Goiano, o Vila Nova derrotou o Aparecidense por 1 a 0, neste sábado no estádio Serra Dourada, com gol de Rafael Silva. A partida marcou a primeira de Danilo com a camisa do Tigre. O ex-Corinthians teve boa movimentação, acertou a trave em cobrança de falta, e foi substituído no segundo tempo.

Outro estreante foi o técnico Umberto Louzer, que esteve no Guarani em 2018, e começou sua nova empreitada à frente do Vila com o pé-direito.

Na próxima rodada do Goiano, o Vila Nova vai enfrentar o Anapolina, fora de casa. Já a Aparecidense recebe o Iporá.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No primeiro tempo, o Vila Nova dominou todas as ações, e pressionou o adversário. Estreante da tarde, o meia Danilo acertou a trave em cobrança de falta. Aos 29 minutos, o Tigrão saiu na frente. Alan Mineiro passou fácil por Domingos, cruzou, e Rafael Silva abriu o placar.

Bastou sofrer o gol que o time visitante começou a sair mais para o jogo, tentando se arriscar. Mesmo assim, esbarrava nas limitações técnicas, e não criou grandes oportunidades. Dessa forma, o marcador se manteve em 1 a 0.

Na etapa final, a tônica da partida se manteve a mesma. Porém, como o placar seguia magro, a chance do Vila se complicar era grande. Aos 17 minutos, Danilo foi substituído. O experiente meia fez um bom jogo e teve o nome gritado pela torcida.

A partir dos 30 minutos, os visitantes começaram a se soltar. Contudo, apenas cercaram a área do adversário, sem criar grandes oportunidades. Dessa forma, o Tigre se segurou bem e venceu por 1 a 0.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente