PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Mathieu fala em se aposentar no Sporting

O zagueiro do Sporting, Jérémy Mathieu, que tem sido especulado como possível reforço do Monaco admitiu ao jornal francês L?Est Republican que pensa em se aposentar na equipe portuguesa. ?Este pode ser o meu último desafio, porque, aos 35 anos, estou próximo do final, mesmo que, no futebol, tudo seja possível, me sinta bem fisicamente [?]

16:00 | 17/01/2019

O zagueiro do Sporting, Jérémy Mathieu, que tem sido especulado como possível reforço do Monaco admitiu ao jornal francês L?Est Republican que pensa em se aposentar na equipe portuguesa.

?Este pode ser o meu último desafio, porque, aos 35 anos, estou próximo do final, mesmo que, no futebol, tudo seja possível, me sinta bem fisicamente e queira continuar?, falou o zagueiro francês antes de confessar que está feliz no clube que está na quarta posição do Campeonato Português a oito pontos do líder Porto.

O ex-jogador do Barcelona ainda relatou o que pretende fazer quando pendurar as chuteiras.

?É um pouco complicado para mim, porque, neste momento, estou completamente comprometido, visto que ainda jogo. Mas o projeto interessa-me. Sinto-me atraído pela formação e pela ideia de poder guiar os jovens. No Sochaux, quando comecei como profissional, ia por vezes ajudar os jovens no centro de treinos, às quartas-feiras. Gostava muito. Aprendi com isso, penso que posso ajudar os jovens, dizer-lhes para acreditarem neles mesmos, para não desistirem e para trabalharam ao máximo para chegarem o mais longe possível?.

Gazeta Esportiva

TAGS