Participamos do

Matheus Cavichioli prioriza Oeste à Série A e quer bom início no clube

Ex-Juventude, o goleiro Matheus Cavichioli rejeitou a Série A do Campeonato Brasileiro e escolheu defender o Oeste em 2019. O início do calendário do Rubrão inclui a disputa da primeira divisão do Paulistão, algo que, de acordo com o arqueiro, é a oportunidade ideal para plantar frutos que podem ser colhidos no decorrer da temporada. [?]
08:30 | Jan. 18, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ex-Juventude, o goleiro Matheus Cavichioli rejeitou a Série A do Campeonato Brasileiro e escolheu defender o Oeste em 2019. O início do calendário do Rubrão inclui a disputa da primeira divisão do Paulistão, algo que, de acordo com o arqueiro, é a oportunidade ideal para plantar frutos que podem ser colhidos no decorrer da temporada.

?O que pesou bastante para vir para cá foi que, conversando com muitas pessoas, todas falaram de quão bom era trabalhar aqui no Oeste, da seriedade dos profissionais à frente do clube e, principalmente, da oportunidade de estar no eixo do país. Iniciar o ano com a possibilidade de jogar um campeonato da expressão que é o Paulista pode fazer com que, para o decorrer do ano, a gente venha a colher muita coisa boa que está sendo plantada agora?, afirmou.

Em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva, o arqueiro evitou fazer projeções, mas demonstrou confiança em um bom ano com a camisa da equipe de Barueri.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Antes de tudo, é no mínimo deixar o Oeste na posição na qual encontrei: Série A do Paulista e Série B do Brasileiro. Acho que esse é o mínimo que tenho que pensar. Não gosto de fazer projeções, prefiro pensar dia a dia, degrau a degrau. Quero treinar bem, fazer um bom campeonato e deixar com que as coisas aconteçam?, completou.

?O Renan (Freitas, técnico da equipe) já tem uma trajetória no futebol e, acompanhando o dia a dia, vivenciando

esse dia a dia, conhecendo os trabalhos e a metodologia, acredito bastante que podemos chegar em uma boa colocação. Fica complicado falar onde o Oeste vai chegar. Vamos jogo a jogo, buscando nosso espaço, respeitando tudo e a todos, independentemente da camisa que estaremos enfrentando. Acredito muito que, com respeito e entrega, podemos levar o Oeste a algum lugar ainda maior e melhor que estamos hoje?, finalizou Cavichioli.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente