PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Lyon pega o Amiens no encerramento da terceira fase da Copa da França

Os últimos três confrontos da terceira fase da Copa da França serão disputados nesta quinta-feira. No jogo de maior destaque, o Lyon visita o Amiens, às 18h (horário de Brasília) em busca de uma vaga às oitavas de final do torneio. Quarto colocado no Campeonato Francês, os visitantes não vencem há quatro partidas e querem [?]

20:15 | 23/01/2019

Os últimos três confrontos da terceira fase da Copa da França serão disputados nesta quinta-feira. No jogo de maior destaque, o Lyon visita o Amiens, às 18h (horário de Brasília) em busca de uma vaga às oitavas de final do torneio.

Quarto colocado no Campeonato Francês, os visitantes não vencem há quatro partidas e querem retomar o caminho das vitórias na Copa. O clube do leste da França é pentacampeão do torneio, com o último título sendo conquistado na temporada 2011/2012.

Já o Amiens vive realidade mais modesta no futebol francês, é apenas o 17º colocado da Ligue 1 e sua melhor participação na Copa foi o vice-campeonato na temporada 2000/2001. Quem avançar no confronto enfrentará o Dijon nas oitavas.

Completando a terceira fase, o Bastia recebe o Noisy-le-Grand, às 15h (horário de Brasília) e o Vitre terá pela frente o Le Havre, em casa.

Gazeta Esportiva

TAGS