Participamos do

Lista de inscritos do São Bento no Paulistão conta com veteranos

O São Bento aposta na experiência para a disputa do Campeonato Paulista. Nesta sexta-feira, a Federação Paulista de Futebol divulgou a lista de inscritos da equipe de Sorocaba para o Paulistão. A relação tem 20 das 26 vagas da lista A preenchidas, além de dois jogadores inscritos pela lista B, que não tem limite de [?]
11:30 | Jan. 18, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O São Bento aposta na experiência para a disputa do Campeonato Paulista. Nesta sexta-feira, a Federação Paulista de Futebol divulgou a lista de inscritos da equipe de Sorocaba para o Paulistão. A relação tem 20 das 26 vagas da lista A preenchidas, além de dois jogadores inscritos pela lista B, que não tem limite de membros.

Entre os 20 inscritos pela lista A, 17 jogadores têm mais de 29 anos de idade, incluindo Éder Luis e Alecsandro, principais reforços da equipe. Apenas o lateral esquerdo Guilherme Romão (21), o goleiro Mateus Pasinato (26) e o atacante Paulo Henrique (22) têm menos de 29 anos. Os mais jovens do elenco são Lucas Lima, de 18 anos, e Marcio, de 20, ambos inscritos na lista B.

Com elenco experiente, o São Bento estreia no Campeonato Paulista neste domingo, às 11 horas (de Brasília), diante do Botafogo em Ribeirão Preto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira os inscritos do São Bento para o Campeonato Paulista

Goleiros: Henal, Mateus Pasinato e Renan

Defensores: Diego Ivo, Edson Ratinho, Everton, Ewerton Páscoa, Guilherme Romão e Marcelo Cordeiro

Meio-campistas: Fábio Bahia, João Paulo, Paulinho e Tiago Luis

Atacantes: Alecsandro, Alex Maranhão, Éder Luis, Henan, Joãozinho, Mazola e Paulo Henrique

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente