Participamos do

Lesionado, Courtois desfalca Real Madrid por dez dias

O goleiro do Real Madrid Thibaut Courtois sofreu uma contusão muscular, informou o clube espanhol nesta quarta-feira, e poderá ficar fora dos campos por cerca de dez dias. Após uma bateria de exames, foi detectada uma lesão de grau 1 no músculo ilíaco esquerdo do belga. Com o problema físico, o atleta ficará de fora [?]
15:15 | Jan. 09, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O goleiro do Real Madrid Thibaut Courtois sofreu uma contusão muscular, informou o clube espanhol nesta quarta-feira, e poderá ficar fora dos campos por cerca de dez dias. Após uma bateria de exames, foi detectada uma lesão de grau 1 no músculo ilíaco esquerdo do belga.

Com o problema físico, o atleta ficará de fora da partida contra o Leganés, pela oitavas de final da Copa do Rei, nesta quarta-feira às 18h30 (horário de Brasília), e do confronto contra o Bétis, pela 19ª rodada do Campeonato Espanhol, no próximo domingo às 17h45 (horário de Brasília).

Courtois se juntará a uma longa lista de destaques do Real Madrid que estão no departamento médico, com Gareth Bale, Toni Kroos, Marco Asensio, Mariano e Marcos Llorente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente