PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Klopp destaca a dificuldade do duelo contra o Manchester City

Tentando ser campeão nacional pela primeira vez desde 1990, o Liverpool terá um jogo decisivo nesta quinta-feira. O atual líder do Campeonato Inglês visita, às 18 horas (de Brasília), o Manchester City, atual campeão e principal concorrente ao título desta temporada. Em coletiva nesta quarta-feira, o técnico Jürgen Klopp destacou a dificuldade de enfrentar o [?]

14:30 | 02/01/2019

Tentando ser campeão nacional pela primeira vez desde 1990, o Liverpool terá um jogo decisivo nesta quinta-feira. O atual líder do Campeonato Inglês visita, às 18 horas (de Brasília), o Manchester City, atual campeão e principal concorrente ao título desta temporada.

Em coletiva nesta quarta-feira, o técnico Jürgen Klopp destacou a dificuldade de enfrentar o City de Guardiola. ?É um dos jogos mais difíceis do futebol mundial moderno?, disse o treinador. ?Eles são um time muito forte com um técnico extraordinário. Precisamos estar preparados?.

Enquanto Pep Guardiola disse que o Liverpool é o melhor time da Europa, Klopp disse que, para ele, o City é a melhor equipe do mundo. ?Nosso oponente ainda é, para mim, o melhor time do mundo. Essa é 100% minha opinião?, revelou o alemão lembrando que, no ano passado, era o Liverpool que perseguia o City. ?A pontuação mudou, mas a preparação para o jogo não?.

Klopp também comentou sobre a possível presença do meia Kevin de Bruyne na partida e elogiou o belga. ?Acredito que ele estará de volta. Fico feliz que ele não esteja lesionado seriamente outra vez. Eu amo o jogador. Todos que amam futebol devem amar Kevin de Bruyne?.

O duelo desta quinta-feira entre Manchester City e Liverpool deve ditar o rumo do Campeonato Inglês desta temporada. Se vencer, o Liverpool aumentará a diferença para o City para dez pontos e ficará a nove do vice-líder Tottenham. Em caso de derrota, a diferença cairá para apenas quatro pontos.

Gazeta Esportiva

TAGS