Participamos do

Kaká e Figo serão embaixadores do futebol no Paquistão

Kaká e Figo foram os dois ex-jogadores escolhidos como embaixadores do futebol no Paquistão. O país asiático tem o críquete como o seu principal esporte nacional e agora busca expandir e desenvolver o futebol em seu território. A dupla que defendeu o Real Madrid vai organizar dois amistosos no Paquistão, em abril, com a presença [?]
01:30 | Jan. 11, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Kaká e Figo foram os dois ex-jogadores escolhidos como embaixadores do futebol no Paquistão. O país asiático tem o críquete como o seu principal esporte nacional e agora busca expandir e desenvolver o futebol em seu território. A dupla que defendeu o Real Madrid vai organizar dois amistosos no Paquistão, em abril, com a presença de outros ex-jogadores famosos, que ainda não foram confirmados.

?Temos a determinação de promover o futebol no mundo todo e temos uma boa impressão do Paquistão?, declarou Kaká, na apresentação do World Soccer Stars 2019, nome do torneio das duas partidas amistosas.

?Viemos para ajudar a desenvolver o jogo?, acrescentou Figo. O português estará ao lado de Kaká e outras dez lendas do futebol mundial nas partidas que serão disputadas em abril.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Paquistão, que nunca se classificou para uma Copa do Mundo de futebol, tem um histórico de problemas judiciais junto à Fifa. Nos ano de 1995, o país foi suspenso pela entidade. Entre outubro de 2015 até o mesmo mês de 2016, o país foi novamente punido pela Fifa, por conta de uma ?ingerência? e de uma ?violação das obrigações?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente