Participamos do

Juventus quer Isco e Tanguy Ndombele para o meio de campo

A Juventus está interessada em contratar Isco e Tanguy Ndombele, segundo a Sky Sports na Itália. O time italiano quer reforçar o seu meio de campo para a próxima temporada. Aaron Ramsey já fechou com o clube de Turim e chega após o fim da temporada. Isco vê com bons olhos uma saída do Real Madrid. [?]
20:30 | Jan. 21, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Juventus está interessada em contratar Isco e Tanguy Ndombele, segundo a Sky Sports na Itália. O time italiano quer reforçar o seu meio de campo para a próxima temporada. Aaron Ramsey já fechou com o clube de Turim e chega após o fim da temporada.

Isco vê com bons olhos uma saída do Real Madrid. O jogador não tem tido muitas oportunidades com o técnico Santiago Solari, começando apenas um dos últimos nove jogos.

Ainda segundo a Sky Sports, a Juventus já se reuniu com representantes do jogador sobre uma possível transferência. Porém, para trazer Isco, o time italiano deve enfrentar a concorrência do Manchester City.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda para o meio-campo, Tanguy Ndombele, do Ajax, é outro jogador que interessa à equipe de Turim. O meia francês de 22 anos tem jogado bem no Campeonato Francês e na Champions League chamando a atenção da Juventus, que deve se reunir com representantes do atleta.

Nesta janela, a Juventus ainda busca a contratação de um lateral esquerdo para substituir Leonardo Spinazzola que deve ir para o Bologna. Mateo Darmian, do Manchester United, e Emerson Palmieri, do Chelsea são os prováveis nomes para a posição.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente